Se você procura por manutenção de computador em São Paulo, seja Desktop ou Notebook, veja o caso a seguir
O proprietário deste computador desktop da marca Dell informou que ele estava com lentidão excessiva.

Além disso, em alguns momentos, o Windows chegou a apresentar a fatídica ´tela azul´, que representa algum problema grave no sistema.
Desta forma, o mais prudente foi colocar um HD de teste e checar se o problema persistia.
Consequentemente nenhuma anomalia foi detectada, mesmo expondo o hardware a testes de stress bastante extensos e intensivos.
Assim, foi possível concluir que o problema estava no sistema operacional, o que foi informado ao cliente, junto ao procedimento para reinstalação.

O cliente também acenou que desejaria substituir o HD por um SSD, que possui performance muito maior, quando comparado ao modelo mais antigo, refletindo em mais agilidade nas tarefas diárias.
SSD cotado, equipamento teve o sistema operacional reinstalado e na sequência os testes de performance foram realizados novamente, para aferir a performance.
Após todos os testes realizados, o computador foi entregue ao cliente.
Se você também possui um equipamento com problemas e busca por manutenção de computador em São Paulo, clique no botão abaixo e agende seu horário!
Veja também
Uma resposta